quinta-feira, 19 de julho de 2012

Galaxy print + Mudança

Hey meus sonhos realizados... Beeem, primeiro eu quero pedir desculpas da minha distância, é que... Ninguém tava comentando e talz. Maass, agora, estou de volta e com a bola toda! Vamos falar da galaxy pint?

roupas-galaxy-estampa-alexa-chung

Ela está sendo muito usada por muitas itgirls que nos inspiramos. Como a Alexa Chung, nessa foto. Uma boa dica para encontrar roupichas com essa estampa, é aqui: AHAZE. Essa marca se destaca principalmente por suas estampas galaxy e seus shorts com spikes. Eu sigo eles no instagram e fora de brincadeira, só tem coisa linda! Esse link deles que eu dei foi a página no Facebook. Voltando a falar da estampa, hoje, ela se encontra em mochilas, saias, T-shirts, leggins, shorts, lacinhos (isso mesmo, eu disse LACINHOS) e até em nial arts! Se você estiver querendo fazer a nial art, eu dou a dica de usar roxo, vermelho vinho, verde escuro, azul escuro com glitter e um branco bem forte. Pinte essas cores em cima de um preto fosco. Mas, pinte dando batidinhas com uma esponja, e, quando for bater a esponja com o branco, coloque bem muito, e bata bem forte. E uma dica forte para você usar a galaxy print no dia-a-dia é usar a peça que tiver a estampa com outra peça da cor preto. Porque, se você colocar algo colorido, vai "brigar" um pouco com a peça galaxy.

Okk, agora, vou falar de uma mudancinha que eu queria fazer... O blog está de cara nova nos posts e tem que ficar de cara nova no lay, né? Eu vou mudar o nome, e claro, que o link vai mudar também. Então, logo que eu mudar o link, você vai ser "mandado" para o novo blog. E como eu estou com uma ligação enorme com os Estados Unidos o blog vai se chamar: An American Monster. Eu realmente amo os Estados Unidos. Realmente, mesmo. Lá tem tudo que uma pessoa quer! Eu me considero uma americana de coração! Então, o blog vai ser assim. Espero que tenham gostado das news! Kisses and don't forget subscribe. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...