sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É, tem que ser ele...

Pensa comigo... Se um dia ele resolver voltar, vai ser pra sempre, se ele for embora, vai ser pra sempre também, se um dia ele quiser parar, vai ser pra sempre mais ainda. Mas olha, se ele é fofo, que seja, se ele é chato que seja, se ele é idiota, que seja... Mas só não sei se sou perfeita para ele, e se ele é perfeito pra mim... Que seja como é, que seja o mesmo, que não saiba o que dizer quando fica perto de mim, que seja chato ou sei lá o que, como ele é, do jeito dele... Mas, que ele seja ele, por mim, para me ver feliz, que seja ele quem eu espero e que seja por ele que eu vou pular de alegria, que seja ele quem eu menos espero... Mas, se for, vai ser por mim, e por quem ele quiser, ele quem for, que seja o que quiser. Mas, se for, tem que ser um dos dois! Um,  e esse 'um' vai ser ele quem for, vai ser o que ele quiser, vai ser aquele, vai ser o que quiser... Vai ser assim... Só que pra ele ser, eu preciso me decidir! Preciso ser eu, para saber quem for, quem foi e quem será... Quero, quero me decidir, apenas não consigo, quero que seja ele, para ser eu... Se entendeu, me ajuda! 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Design: Madeira ou Papel

OIEEEEE!
Ideia “da boa”: a partir de jornais usados (material barato e amplamente disponível, já que é descartado em enorme quantidade todos os dias), a designer Mieke Meijer desenvolveu o KrantHout, um material que remete à madeira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Closed: Lolita Doll

Olá (ou deveria dizer: Kon'nichiwa)!
Sei que o parenteses estava falando Olá em Japonês, é que o tema de hoje é Lolitas Doll (com certeza vocês devem ter visto no título)! Por que eu coloquei Olá logo em japonês? Porque, As Lolitas Doll ficam lá no japão! É tudo muito divertido de ver, apreciar e notar que aquelas meninas, estão vestidas daquela maneira porque elas têm coragem e criatividade de está usando aquilo! Então, por uma vontade que surgiu do nada de dar uma olhada nisso tudo, vim esclarecer pra vocês como surgiu as Lolitas Doll e mostrar algumas delas para vocês (talvez, até agora, você ainda não esteja entendendo muito bem, mais espera que eu ainda vou falar!).

Cachos hidratados e cacheados

Oie!
Vim aqui hoje para mostrar que dá sim para perder aquele efeito de cachos armados e secos. Como? Seguindo as seguintes dicas, que com certeza, você vai aprender e nunca mais vai esquecer!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

História: Closed

Oi gente!
Eu estava olhando para o meu closed e fiquei pensando, "Como será que isso surgiu..." e "Como será que foi a história dele, antes dele chegar aqui?". Daí, fiquei pensando mais e mais e surgiu do nada uma ideia que favorece a vocês e a mim! Eu vim aqui para esclarecer pra vocês como os bebês de vocês chegaram aí. E como foi a história dele antes de ficar cheio de acessórios, saltos e roupas super fofas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...