quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maquiagem: Verão 2011

Nas maquiagens desse verão, vamos apostar em muita boca e pouco olho, ou muito olho e pouca boca. Já que queremos que o nosso verão seja o mais colorido, mas sem exageros. Que tal se contarmos com a ajuda de vários aliados para o nosso dia-a-dia e junta-los de uma forma diferente no verão?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tira dúvidas: Cabelos Coloridos

O que essa imagem te diz? Cabelo de cor linda, foto linda, roupa linda... Mas, com todas essas coisas lindas, acabamos pensando só nisso e nem vem na nossa cabeça várias perguntas como essas: Como ela cuida do cabelo dela no dia-a-dia?,como ela fez para o cabelo dela ficar assim?, será que ela tem que pintar uma vez por mês pra "retocar" a cor? E entre muitas outras perguntas viradas apenas para o cabelo. Porque, essa foto não teria graça se não tivesse o cabelo colorido, não é mesmo?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nail Art: Halloween

Oi galera!
Acho que como hoje é Halloween, tenho que entrar no clima! E não tem jeito melhor de entrar no clima, a não ser fazendo um post sobre nail art! Aposto, que você vão amar, deem uma olhada nesses!

Closed: Pantalona


HI GENTE!
Estou aqui hoje para dar dicas de como usar a calça pantalona. Até hoje é uma tendência muito forte. Eu, por exemplo, acho super elegante. A pantalona alonga a cintura de todas. Dá um efeito bem chique, você vai parecer ter um estilo bem contemporâneo e você pode se parecer muito com um ícone fashion que você admira muito! Se você é baixinha, pode usa-lá com saltos e plataformas, se não gosta de saltos ou plataformas, use sapatos mais sofisticados com um Oxford. Ela é bem inspirada nos anos 70! E como já era de se esperar ela é usada em muitos desfiles de moda e foi muito usada no SPFW (São Paulo Fashion Week). Uma dica para você aprender e nunca mais esquecer: Jamais use a pantalona com blusas de volume, pois, como a calça já é solta, vai dar um efeito muito estranho e vai, com certeza lhe engordar.

Não jogue fora o chiclete!

"Pelo menos não em qualquer lugar. A estudante de design Anna Bllus está desenvolvendo um progama para o descarte dos chicletes mastigados. O objetivo é aproveitá-los como matéria-prima para o desenvolvimento de outros produtos. Isso mesmo! Por essa razão, ela criou lixeiras específicas para o descarte dos cicletes, que já estão espalhadas pelo centro de Londres.

Tendências para seu cabelo ficar show!

As maiores tendências para seu cabelo ficar ainda mais lindo em 2011/2012, é perfeito apostar em um efeito bagunçado e podrinho nos seus fios assimétricos. Para o penteado ficar ainda mais moderno faça uma traça ao redor da sua cabeça, e se quiser, pode até fazer um babyliss nas pontas para deixar fofinho e moderno. Olhe essa imagem e veja como vai ser show para usar tanto no meio da semana, quanto no seu fim de semana.  Pois é teen e chama atenção para o seu lado mais original.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...