terça-feira, 8 de novembro de 2011

Closed: Lolita Doll

Olá (ou deveria dizer: Kon'nichiwa)!
Sei que o parenteses estava falando Olá em Japonês, é que o tema de hoje é Lolitas Doll (com certeza vocês devem ter visto no título)! Por que eu coloquei Olá logo em japonês? Porque, As Lolitas Doll ficam lá no japão! É tudo muito divertido de ver, apreciar e notar que aquelas meninas, estão vestidas daquela maneira porque elas têm coragem e criatividade de está usando aquilo! Então, por uma vontade que surgiu do nada de dar uma olhada nisso tudo, vim esclarecer pra vocês como surgiu as Lolitas Doll e mostrar algumas delas para vocês (talvez, até agora, você ainda não esteja entendendo muito bem, mais espera que eu ainda vou falar!).


"Lolitas Doll é como se fosse a junção do classic e o moderno. Porque, Lolita é uma jovem protagonista de um livro de romance, mas de  um romance antigo, do escritor russo chamado Vladimir Nabovok, publicado pela primeira vez em 1955. O significado de Doll é que as bonecas do japão que eram sempre muito moderninhas, e Doll, é boneca em inglês, para quem não sabe, os japoneses gostam muito de falar inglês. As Loitas Doll são um pouco clássicas e um pouco moderninhas. Tem também aquelas Lolitas que são cosplay (cosplay é imitar o seu ídolo favorito, ou um personagem favorito), elas imitam personagem de Mangá. Acho muito fofo as que são cosplay! Se vestem de Pokemon e entre outras coisinhas fofas!" 

E agora você fica com as imagens, para se você quiser, se inspirar para fazer fantasias também! Dê uma olhada pra ver quanta diversão em vestir e ver a pessoa vestida!
Lolita Doll.
Lolitas Doll na rua.
Lolitas Doll Cosplay


Beijos e obrigada por terem visto esse post! Deixem nos comentários se gostaram das Lollitas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...