segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tendências para seu cabelo ficar show!

As maiores tendências para seu cabelo ficar ainda mais lindo em 2011/2012, é perfeito apostar em um efeito bagunçado e podrinho nos seus fios assimétricos. Para o penteado ficar ainda mais moderno faça uma traça ao redor da sua cabeça, e se quiser, pode até fazer um babyliss nas pontas para deixar fofinho e moderno. Olhe essa imagem e veja como vai ser show para usar tanto no meio da semana, quanto no seu fim de semana.  Pois é teen e chama atenção para o seu lado mais original.


E se o seu estilo for de um jeitinho mais classic e vintage, aposte em um coque com uma perfeição total! Vai parecer com certeza que você vai se inspirar sempre no mesmo foco: Uma bailarina, ou sua cantora ou atriz preferida em uma premier super chique!


Se o seu cabelo ficar do tipo boi-lambeu sempre que vai se arrumar, coloque um produto que favorece o seu tipo de cabelo, e não esqueça de não abusar em produtos com muita química e produtos muito fortes, pois, se forem usados com abundância e sem necessidade, podem prejudicar a raiz e seu lindo e amado cabelinho vai começar a cair. Aí vão algumas dicas de produtos que sinceramente merecem ser usados. Experiência própria!


  • Shampoo e Condicionador - Seda Criações- Pró Natural. Vitalidade e equilíbrio, com guaraná e gengibre.
  • Creme de tratamento - Dove- Óleo de nutrição. Nutrição profunda.
  • Soro defrizante - C. Kamura- Prolonga o efeito liso. Evita ressecamentos. (ideal para passar antes de dormir e após acordar).
Bem é isso, e esses são alguns dos meus produtos favoritos! Eu amo! E vocês gostam deles? Deixem nos comentários! Beijos e espero que tenham gostado das minhas dicas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...