terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tira dúvidas: Cabelos Coloridos

O que essa imagem te diz? Cabelo de cor linda, foto linda, roupa linda... Mas, com todas essas coisas lindas, acabamos pensando só nisso e nem vem na nossa cabeça várias perguntas como essas: Como ela cuida do cabelo dela no dia-a-dia?,como ela fez para o cabelo dela ficar assim?, será que ela tem que pintar uma vez por mês pra "retocar" a cor? E entre muitas outras perguntas viradas apenas para o cabelo. Porque, essa foto não teria graça se não tivesse o cabelo colorido, não é mesmo?

Para começar a falar sobre cabelos coloridos, dei uma passadinha em um blog da CAPRICHO (revista teen). Por sinal, clique aqui e passe lá! Achei curiosidades sobre cabelos coloridos! Não tem maneira mais simples e fácil de entender tudo com uma entrevista, além do mais, uma entrevista com o expert Sandro Cassolari:

Tenho alergia a tintas comuns.Qual seria a mais indicada?
Prefira tintas sem amônia, caso não resolva, é preciso investigar qual é o componente da tinta que causa a sua irritação.

É verdade que descolorir o cabelo aumenta a queda?
A referência de um cabelo mal descolorido causa a quebra do fio, e não a queda.

Para pintar o cabelo com uma cor forte, tipo azul, tem que descolorir?
Sim, para tingir o cabelo com esse tipo de cor mais forte, pink, verde e amarelo por exemplo, é preciso passar por um processo de descoloração com um profissional. 

Degradê fica legal em cachos?
Sim! Ajuda na formação natural dos cachos!

O que eu faço para o meu cabelo não quebrar ao descolorir?
O profissional precisa sentir o cabelo para saber qual produto deve ser usado, qual o melhor volume da água oxigenada.Eu prefiro começar sempre pelo volume mais baixo.

Valeu gente! Beijos e deixem nos comentários o que vocês acharam! Bjão!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...