segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nail Art: Halloween

Oi galera!
Acho que como hoje é Halloween, tenho que entrar no clima! E não tem jeito melhor de entrar no clima, a não ser fazendo um post sobre nail art! Aposto, que você vão amar, deem uma olhada nesses!



Para fazer essas fofuras desenhadas tenho certeza que usaram palitinhos de dente, ou palitinho de churrasco, ou, se você preferir, pode fazer com pincel de batom, aqueles que vem nos seus kits de maquiagem. Vou mostrar apenas alguns produtinhos para você se inspirar e fazer!


  • Unha 1 - Rock, da Colorama; Laranja Cítrico, da Colorama; Francesa, da Mohda; Gabriela, da Colorama; Verde Esmeralda, Risqué.
  • Unha 2 - Laranja Cítrico, da Colorama; Rock, da Colorama; Renda, da Risqué; Verde Esmeralda, da Risqué; Mira 3D, da Impala.
Bem, foi isso! deem uma olhada nos principais esmaltes usados:













Beijos,
Espero que tenham gotado! Respondam nos comentários se gostaram e tudo mais! Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei o tema do blog, bandeiras e tals. Os temos de posts me supreenderam, bem difenrentes. Se gosta de estar em outro lugar, viajar... Creio que ira gostar do meu blog, moro no Japão e costumo fazer posts do tipo. Beijos! <3 http://nicolekawai.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...