quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maquiagem: Verão 2011

Nas maquiagens desse verão, vamos apostar em muita boca e pouco olho, ou muito olho e pouca boca. Já que queremos que o nosso verão seja o mais colorido, mas sem exageros. Que tal se contarmos com a ajuda de vários aliados para o nosso dia-a-dia e junta-los de uma forma diferente no verão?


Delineador colorido - Isso mesmo, eles desfilam nas passarelas junto com as modelos e vão tomar conta dos nossos olhos esse verão. Vale de toda cor, até o branco veio pra ficar! Pois é, e se não tiver delineador colorido, pode colocar uma sombra em um pincel chanfrado umedecido. Dá o mesmo efeito!
  • Sombra colorida - Essa é uma aposta que não (não mesmo, hein!) pode ser usada com delineador colorido, apenas se for para alguma coisa conceitual, desfiles, festas super extravagantes e etc. Pode ir fazendo naturalmente colorida como pode fazer alguma coisa bem brilhosa e que parece estar dando um pulo do seu olhar! Dê só uma olhada nessas aqui. Dá pra ver que pode abusar das cores, mas o laranja e coral vão ficar mesmo. Se quiser, coloque sombra nos lábios para dar um efeito mais... TCHAM. Como mostra nessa foto.
Cílios incríveis - Gente, outra coisa que vai vir muito é o rímel! Mas, junto dele, pode preparar também o curvex e os cílios postíços. Pode aplicar muito rímel e não tenha medo de ousar! Olhem que produtinhos show de bola para deixar você completamente dentro desse verão!

P.S.: O "Batom vermelho" é uma informação que você pode optar, por exemplo, pode dar um efeito de lábios maiores e lábios menores, mais só se quiser. Mas, esse tipo de batom vai cair muito nesse verão! 

Gostou? Beijos e deixem nos comentários se gostou! Beijos e espero que tenham amado! Kisses! 

3 comentários:

  1. Ah linda, o novo template já deu uma carinha bem melhor ao seu blog, hihi. Te desejo muito sucesso. Beijos!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o teu blog!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, lá posto de tudo! De makes a dicas de produtos! Bjocas"
    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...